Melhores Bolsas para Corrida e Custo Benefício de 2022

Para você que gosta de correr, contar com as melhores bolsas para corrida pode ser uma ótima opção para melhorar seus treinos.

A corrida é um dos exercícios mais completos que existem e, acima de tudo, pode ser praticada por qualquer pessoa. Além de funcionar como um fortalecedor natural do sistema cardiorrespiratório, o exercício pode ser útil para fortalecer músculos e deixar o corpo do jeito que se tem vontade.

Porém, cabe ressaltar que muitas pessoas encontram dificuldades na hora de sair para correr com algumas coisas específicas. Levar consigo o telefone celular, chaves de casa e do carro ou mesmo uma garrafa de água podem, para alguns, ser um dificultador na hora de realizar o treinamento.

Pensando nisso, decidimos trazer aqui uma lista com as melhores bolsas para corrida de 2022 que o mercado oferece atualmente. Elas podem ser bastante úteis, principalmente para quem busca uma opção para guardar seus pequenos objetos, gel e água para se manter sempre com a hidratação em dia.

Além disso, ao longo do texto você encontrará algumas dicas que podem te ajudar a escolher a melhor bolsa para corrida de forma adequada. Com um panorama maior e sabendo como cada elemento pode ajudar no seu dia a dia, você dificilmente terá dificuldades para fazer uma escolha mais acertada.

Melhores Bolsas para Corrida de 2022

Abaixo você confere uma lista com as melhores opções que o mercado tem a oferecer atualmente no que se refere a bolsas para corrida. A ideia é que você possa verificar todas as opções e perceber qual dos modelos pode se aplicar melhor a você e a tudo o que você imagina de um equipamento desses.

Além disso, ao lado de cada um dos modelos você pode ver uma informação que pode ser bastante útil no seu dia a dia. A ideia é que você saiba qual das características de cada modelo se destaca mais e, assim, imagine como ela pode te ajudar no seu cotidiano e na prática da atividade física.

Dito isso, confira abaixo nossa lista com as melhores bolsas para corrida de 2022:

Imagem Bolsas para Corrida Detalhes
Colete de hidratação JEELAD para corrida, 10L, leve, de luxo, pacote de hidratação para corrida de maratona, Black&Green - with 2 Soft Water Bottles (350ml), M/L - 31.5-38.2in
JEELAD ‎JL-1519BG-350 Melhor Bolsa para Corrida
Mochila de hidratação Rockrain, Windrunner, leve, com 2 L de BPA - Equipamento esportivo externo para corrida, ciclismo, caminhada, ciclismo, acampamento, rosa
ROCKRAIN ‎RHB-0415-ROSE-38 Melhor Bolsa para Corrida Custo-benefício
POCHETE PARA CORRIDA ULTIMATE II PRETO FITLETIC
Fitletic ‎N04-111 O melhor modelo com zíper
Braçadeira de corrida Nathan Sonic Boom para iPhone 6, Floro Fuchsia/Imperial Purple Andean Toucan
Nathan 4941NFFP O melhor modelo do tipo braçadeira
J-FEIFEI Bolsa de cinto de corrida ultrafina, invisível à prova d'água para cintura, à prova de suor, à prova de chuva, bolsa para celular para caminhadas, corrida, ciclismo (GN)
J-FEIFEI O modelo mais barato
JEELAD 5L Mochila de Hidratação Colete de Corrida Água para Maratona Caminhadas Bicicleta Ciclismo, Black (5L) - with 1.5L Water Bladder, S-M (80-97cm )
JEELAD ‎JL-1514SM-15L O melhor modelo para longas distâncias
Cinto de corrida Nathan hipster, azul brilhante, pequeno
Nathan ‎NS7701-0042-32 O modelo mais discreto

Como você percebeu, diversas marcas têm investido pesado na produção de equipamentos de qualidade para os corredores. Assim, as melhores bolsas de corridaconseguem oferecer bastante qualidade para os usuários, que encontram uma grande variedade de opções no mercado atual.

Agora, então, é o momento de analisarmos cada um dos modelos de forma mais aprofundada, para entender como funcionam. Abaixo você confere um review bastante completo sobre cada um dos modelos e pode entender como cada um deles pode agregar mais valor para as suas corridas.

1

Melhor Escolha

1º – JEELAD ‎JL-1519BG-350

Dentre as melhores opções que você pode encontrar no mercado atualmente, a sua melhor alternativa é a bolsa JEELAD ‎JL-1519BG-350. O modelo oferece as melhores características de um equipamento como esse e pode te ajudar a ter excelentes resultados nas suas corridas e atividades.

O modelo é do tipo mochila de hidratação e conta com compartimentos de armazenamento em locais separados. Assim, você conta com bolsos para guardar itens como celular, chaves, capas de chuva, e outros, enquanto conta com uma bexiga de hidratação separada para manter seus líquidos.

Ainda, tanto a bexiga quanto a garrafa de água são à prova de vazamento, o que te deixa mais tranquilo durante as corridas. Se não bastasse, as alças respiráveis são produzidas em tecido de malha, o que tende a deixar a sua atividade mais confortável, além de não escorregar nas roupas e dissipar calor.

O modelo é produzido com malha de nylon e poliéster, o que torna a bolsa à prova d’água, uma excelente notícia para quem gosta de correr ao ar livre. Cheia de qualidades, com bom excelentes opções, o modelo tem tudo para agradar até os corredores mais exigentes.

Características da bolsa JEELAD ‎JL-1519BG-350

  • Modelo: mochila de hidratação
  • Material de fabricação: tecido de malha de nylon e poliéster
  • Dimensões: 41.1 x 30.1 x 7.2 cm

Confira o preço →

2

Custo Benefício

2º – ROCKRAIN ‎RHB-0415-ROSE-38

O modelo com melhor custo-benefício que você encontra no mercado atualmente é a bolsa de corrida da ROCKRAIN ‎RHB-0415-ROSE-38. O modelo consegue entregar excelente qualidade para os mais diversos tipos de exercício, fornecendo hidratação e possibilidade de levar vários objetos.

A bolsa pesa apenas 1,8 kg, conta com uma lâmina de hidratação de 2lt, feita em BPA e ainda tem uma manga isolada, na cor preta, para proteger o tubo de água. No estilo mochila de hidratação, o modelo ainda vem com um bolso frontal, para você poder guardar suas chaves, celulares e afins.

A bexiga de hidratação fica isolada, assim evita-se que a água congele no frio ou que fique excessivamente quente no calor. Outro ponto interessante está no design do equipamento, um dos mais bonitos do mercado e que, certamente, fará você se destacar entre os outros atletas.

Ainda, a produção em nylon ajuda na proteção conta água, o que permite que seus objetos permaneçam sempre secos, mesmo com suor ou chuva. Por fim, as faixas na altura do peito e da cintura permitem que a bolsa fique bem presa ao corpo e torne a corrida mais confortável.

Características da bolsa ROCKRAIN ‎RHB-0415-ROSE-38

  • Modelo: mochila de hidratação
  • Material de fabricação: nylon
  • Dimensões: ‎39.62 x 25.15 x 5.59 cm

Confira o preço →

3

nao

3º – Fitletic ‎N04-111

A bolsa Fitletic ‎N04-111 é o melhor modelo do tipo pochete que você encontrará na nossa lista de melhores. O modelo entrega ótima qualidade e pode ser um aliado importante quando dos treinamentos de corrida de curta distância e, principalmente, em ambientes mais urbanos.

O modelo conta com bolsos laterais e outros pontos que permitirão que você carregue seus géis e outros pertences de maneira confortável. Inclusive, cumpre destacar que o design bem produzido do equipamento faz com que ele se amolde ao corpo, impedindo balanços que poderiam ser prejudiciais.

Outro ponto importante é que o modelo é produzido com Policolopreno e Nylon, de modo que, assim, torna-se resistente à ação da água. Para quem corre em vias públicas é uma excelente opção, pois mesmo diante de uma chuva inesperada você pode contar com proteção para os seus itens pessoais.

Por fim, cumpre destacar que o modelo ainda conta com refletores de visibilidade, para te dar mais segurança nas corridas noturnas. Ainda, há um bolso interno para que você possa guardar os itens menores, mas que precisam ser carregados consigo durante o percurso.

Características da bolsa Fitletic ‎N04-111

  • Modelo: Pochete
  • Material de fabricação: 60% Policloropreno – 35% Nylon – 5% Spandex
  • Dimensões: ‎20.32 x 10.16 x 2.54 cm

Confira o preço →

4

nao

4º – Nathan 4941NFFP

Para quem busca uma opção interessante de bolsa para corrida do tipo braçadeira, o modelo da Nathan 4941NFFP é exatamente o que se busca. Isso porque o modelo oferece boa qualidade para quem precisa carregar seu telefone celular regularmente, mesmo durante a prática dos exercícios.

O modelo é produzido com tecidos de alto desempenho, que permitem que você tenha uma sensação de maior conforto. Além disso, são trabalhados para impedir que ocorra irritação, mesmo que, durante a atividade, ocorra algum atrito entre o tecido do equipamento e a sua pele.

Se não bastante, você conta com uma cobertura transparente sobre a opção da tela do seu smartphone, o que te permitirá melhores resultados ao longo do tempo. Isso porque será possível controlar os aplicativos de corrida de forma tranquila, sem precisar sequer mudar seus movimentos.

Outro ponto interessante é que a absorção da umidade funciona bem, o que é ótimo para aqueles que costumam suar bastante. Para dar ainda mais segurança aos usuários, hits reflexivos ajudam na hora de fazer uma corrida noturna de alta qualidade pelas vias públicas das áreas urbanas.

Características da bolsa Nathan 4941NFFP

  • Modelo: braçadeira
  • Material de fabricação: não especificado
  • Dimensões: ‎21.59 x 11.18 x 3.81 cm

Confira o preço →

5

nao

5º – J-FEIFEI

A opção mais barata que você encontrará no mercado em equipamentos desse tipo é a bolsa de cinto de corrida da J-FEIFEI. O modelo é bem diferente de outras opções que você vê no mercado, apresentando-se apenas como um fino cinto no qual é possível guardar algumas coisas na corrida.

O modelo é feito com poliéster e, por isso mesmo, conta com tecnologia a prova de suor e de água no geral. Ainda que seja um pouco menor que outros, o modelo permite que você guarde seu smartphone e outros objetos menores de maneira fácil e rápida, em seus bolsos laterais.

A bolsa ultrafina tem como uma de suas principais funções a possibilidade de dar maior liberdade para os usuários. Com ela você dificilmente sentirá qualquer tipo de fadiga ao carregar os objetos e, em alguns casos, ficará tão confortável como se não estivesse usando qualquer coisa a mais no corpo.

Características da bolsa J-FEIFEI

  • Modelo: cinto
  • Material de fabricação: poliéster 
  • Dimensões: 20,5 + 20,5 cm/8,07 + 8,2 polegadas elástico

Confira o preço →

6

nao

6º – JEELAD ‎JL-1514SM-15L

A JEELAD ‎JL-1514SM-15L é a bolsa para corrida mais indicada para aqueles que percorrerão distâncias muito longas. Do tipo mochila de hidratação, a bolsa oferece excelentes qualidades para os usuários e pode ser usada tranquilamente por atletas dos mais vários níveis e treinamentos mais fortes.

Além de contar com o seu próprio armazenamento, o modelo ainda pode receber bexigas de hidratação e garrafas extras. Além disso, conta com tiras ajustáveis na altura do peito que são projetadas para dar maior estabilidade e não atrapalhar o corredor enquanto ele está correndo.

O modelo ainda conta com compartimentos separados, de modo que você pode levar chaves, mantimentos e água, por exemplo, em locais diversos. Tudo isso permite que você tenha uma atividade muito mais confortável, sabendo que todos os seus itens pessoais estão protegidos.

O modelo também conta com proteção contra água e pode ser considerado um dos que possui maior durabilidade entre todos vistos aqui.

Características da bolsa JEELAD ‎JL-1514SM-15L

  • Modelo: mochila de hidratação
  • Material de fabricação: não especificado
  • Dimensões: ‎40.3 x 31.1 x 6.2 cm

Confira o preço →

7

nao

7º – Nathan ‎NS7701-0042-32

Para quem gosta de passar despercebido, mas não abre mão do conforto, a bolsa Nathan ‎NS7701-0042-32 é uma opção bastante interessante. Isso porque trata-se do modelo mais discreto que vcê pode encontrar no mercado nos dias de hoje.

Inicialmente é importante destacar que o modelo unissex também é do tipo cinto e, por isso mesmo, muito fácil de usar. Feito em material elástico, você não terá problemas em fazer com que ele se amolde ao seu corpo, além de poder transportar seus smartphones e itens pessoais tranquilamente.

Outro ponto interessante é que o modelo conta com bolsos separados, de modo que você pode deixar cada coisa em seu lugar. Tudo isso faz com que o uso do equipamento seja extremamente confortável, além de você, praticamente, sentir como se não estivesse carregando nada durante a corrida.

Tudo isso faz do modelo um dos mais interessantes do mercado.

Características da bolsa Nathan ‎NS7701-0042-32

  • Modelo: cinto
  • Material de fabricação: não especificado
  • Dimensões: 12.7 x 7.59 x 2.49 cm

Confira o preço →

Como escolher a melhor bolsa para corrida?

Ainda que se tenha bastante experiência, não é fácil escolher um modelo entre as melhores bolsas para corrida do mercado. E isso é muito comum, principalmente se considerarmos que a tecnologia está sempre em constante evolução e trazendo novidades nas mais diversas áreas do conhecimento.

Então, para te ajudar a fazer uma escolha acertada, abaixo você vai conferir algumas dicas que podem te ajudar. A ideia é permitir que você entenda como cada elemento das bolsas para corrida pode ser utilizado e qual a relevância deles, assim fica mais fácil escolher o equipamento e compará-los.

Então, continue lendo para não perder nada.

Modelo

O modelo da bolsa para corrida deve estar relacionado com a sua rotina de treinos e a forma com que você pretende utilizá-la. Então, as diferenças mais comuns nesse caso estão entre:

  • Mochila de hidratação;
  • Pochete;
  • Braçadeiras.

A mochila de hidratação é indicada para aqueles corredores que desejam correr grandes distâncias e precisam de um bom reservatório de água. Já a pochete pode ser utilizada tanto como cinto de hidratação, quanto para que você guarde todo os seus pequenos objetos, como chaves e celular.

Por fim, as braçadeiras surgem como o menor modelo de bolsa para corrida do mercado. Você pode guardar documentos, telefones e outros, além de contar com um design que ajuda o corredor a controlar, por exemplo, aplicativos de corrida e música nos smartphones.

Material de fabricação

Dois pontos se destacam quando se fala do material de fabricação das melhores bolsas para corrida. O primeiro deles diz respeito à durabilidade e, o segundo, tem a ver com a proteção que os objetos que se encontram dentro do modelo podem receber.

Então, opte por modelos que contem com tecidos mais grossos, resistentes e, se possível, impermeáveis, tais como:

  • Poliéster;
  • Nylon;
  • Neoprene;
  • TPU.

Como você vai correr, na maioria das vezes, nas ruas, é preciso estar preparado para ser surpreendido pela chuva, por exemplo. Além disso, a presença constante do suor e a incidência do sol são outros motivos para apostar em modelos mais resistentes.

Dimensões

Quando for fazer a aquisição do equipamento, não se esqueça de avaliar o que você pretende com a bolsa e como ela pode lhe ser útil. Nesse cenário, conhecer as dimensões do produto é muito importante para que você tenha resultados mais positivos ao longo do tempo.

Seja a pochete, braçadeira ou mochila, o importante é que o equipamento seja capaz de levar todos os seus objetos. Assim, a dica é verificar se a bolsa realmente pode atender as suas necessidades, principalmente para aquele que gostam de carregar muita coisa durante os exercícios.

Qual a melhor bolsa para corrida?

Escolher qual é a melhor entre as melhores bolsas para corrida não é uma tarefa que possa ser considerada fácil. A verdade é que cada um dos produtos vistos aqui conta com qualidade ímpares e pode ser utilizado pelos corredores de forma tranquila e com bastante confiabilidade.

De todo modo, em primeiro lugar ficou a bolsa JEELAD ‎JL-1519BG-350, um modelo que atende a todos os requisitos mais importantes. A bolsa do tipo mochila de hidratação é a prova d’água, conta com alças respiráveis para maior conforto e com bexiga de hidratação e garrafa a prova de vazamentos.

No segundo lugar, o modelo ROCKRAIN ‎RHB-0415-ROSE-38 é o que oferece o melhor custo benefício entre todos. O modelo pesa só 1.8 kg, é do tipo mochila de hidratação, conta com capacidade para 2 lts, tem bexiga de hidratação isolada e é produzida em nylon, sendo resistente e durável.

Completando o pódio, a bolsa Fitletic ‎N04-111 é o melhor modelo que você encontra no mercado do tipo pochete. O modelo permite que você carregue seus géis e água de forma tranquila, bem como outros itens individuais, além de ser resistente à água e contar com bons refletores de visibilidade.

Na quarta posição, a braçadeira da Nathan 4941NFFP surge como opção para quem gosta de bolsas desse tipo. O modelo vem em um tecido que propicia uma maior sensação de conforto, tem tecnologia para não irritar a pena e conta com uma película de plástico transparente para acessar smartphones.

No quinto lugar, a bolsa de corrida da J-FEIFEI se destaca por ser o modelo mais barato que você encontra no mercado atualmente. Do tipo cinto, o modelo é discreto, conta com bolsos laterais, permite que você guarde seu smartphone e outros itens, além de dar maior liberdade aos usuários.

Na sexta posição, o destaque fica para a JEELAD ‎JL-1514SM-15L, uma bolsa do tipo mochila de hidratação ideal para quem corre grandes distâncias. O modelo vem com tiras que se ajustam ao peito, conta com compartimentos separados para seus itens e pode receber bexigas de hidratação extras.

No último lugar da nossa lista, a bolsa tipo cinto da Nathan ‎NS7701-0042-32 se destaca por oferecer discrição aos usuários. O modelo é feito com material elástico que se amolda ao corpo, conta com bolsos separados para os seus diversos itens, é confortável e pode agradar homens e mulheres.

Como você viu, entre as melhores bolsas para corrida do mercado existem opções de diversas marcas e modelos. Mais que isso, cada uma delas tem a oferecer benefícios que podem ser bastante úteis para determinados usuários, enquanto que, para outros, possam passar despercebidas.

A dica, então, é não ficar preso à nossa avaliação e fazer uma análise com base naquilo que você realmente precisa. Somente assim será possível que você tenha resultados mais interessantes e encontre aquela bolsa que seja capaz de ajudar a melhorar os resultados dos seus treinos.

Conclusão

Como você viu, entre as melhores bolsas para corrida disponíveis à venda atualmente, existem opções para todos os gostos. Por isso mesmo, se você ainda não comprou a sua, a dica é escolher uma que seja capaz de atender a todos os seus anseios e ajudar a melhorar o seu desempenho.

Ainda, é importante salientar que os modelos das bolsas tem ligação direta com o tipo de treinamento que você deseja fazer. Por isso mesmo, se ficar com alguma dúvida, não deixe de voltar e rever as nossas avaliações individuais sobre cada um dos modelos que analisamos acima.

Inclusive, é importante lembrar que cada um dos modelos precisa ser analisado a fundo antes da compra. Assim, para decidir qual modelo comprar, é importante que você analise os critérios que mostramos, tais como:

  • Modelo;
  • Material de fabricação;
  • Dimensões.

Depois de verificar essas informações, fica muito mais fácil entender como cada um dos equipamentos funciona e como podem vir a ser úteis. Escolher uma boa bolsa pode fazer a diferença para você que tem buscado melhorar o desempenho dos seus treinos e ter muito mais conforto.

Dito isso, agora que você já conhece as melhores bolsas para corrida, não há mais motivos para ficar reclamando. Escolha agora mesmo um modelo que seja adequado para o seu estilo e comece a ter corridas muito mais agradáveis e interessantes, com o conforto que sempre quis.

Deixe um comentário