Melhores Kits de Sobrevivência e Custo Benefício de 2022

Os melhores kits de sobrevivência devem apresentar um conjunto completo e funcional. Dessa forma, saiba que eles consistem em diversos itens, tais como ferramentas e utensílios.

Assim, saiba que eles podem ser utilizados em ambientes e situações mais complicadas. Então vamos conferir o ranking completo com os modelos de maior destaque que temos na categoria.

Melhores Kits de Sobrevivência de 2022

Um kit de sobrevivência é fundamental em certos momentos e são de grande utilidade. Ao passo que eles ajudam a solucionar problemas nos mais diversos lugares.

Além disso, entenda que o conjunto precisa contar com materiais de qualidade. E que sejam efetivos para as eventuais necessidades. Na tabela a seguir temos os melhores kits de sobrevivência de 2022:

Imagem Kits de Sobrevivência Detalhes
Kit de sobrevivência de emergência Puhibuox, kit de equipamento de sobrevivência 14 em 1, presente para homens, ferramenta de equitação de defesa tática para acampamento, caminhadas, caça, acessórios de aventura
Puhibuox kit 14 em 1 Melhor Kit de Sobrevivência
KIT MULTIFUNÇÃO BUSH Azteq – 16 FERRAMENTAS EM 1 SÓ ESTOJO
Azteq Kit multifunção bush Melhor Kit de Sobrevivência custo benefício
Kit de sobrevivência multifuncional, 18 em 1, ferramenta de equipamento tático profissional de defesa
Kosin Kit 18 em 1 Conjunto mais completo
'Kit Sobrevivência Com Bússola, Faca, Canivete Múltiplo e 2 Lanternas - Guepardo'
Guepardo kit com bússola Multifuncional
Kit de sobrevivência militar 13 em 1, ferramentas de acampamento, faca de sobrevivência, garfo multiuso de emergência autodefesa SOS Adventure
Kkhouse SOS Adventure multiuso Kit militar
Almencla Kit Profissional Modelo profissional
Loijon Kit de sobrevivência multifuncional Kit de sobrevivência de emergência ao ar livre para camping caminhadas montanhismo pesca mochila
Loijon Kit Camping e Montanha
Kit de sobrevivência de emergência 31 em 1 e equipamento de sobrevivência com ferramentas táticas de emergência para salva-vidas - kit de presentes para escalada, caminhada, ciclismo, dirigir, pesca, passeios de barco, aventuras de desastres selvagens multiferramentas táticas
Wollet Kit 31 em 1 Para emergências

Outro ponto importante antes de efetuar a compra é analisar os itens que o compõem. De tal forma que esses podem ser dos mais diversos tipos. Sempre apresentando alguma funcionalidade específica.

Por isso, você deve verificar o peso e o tamanho do kit. Enquanto que o case de armazenamento precisa ter um material resistente. Desse modo, será possível se hidratar, proteger, alimentar e se aquecer em certos locais. Vamos conhecer detalhes de cada modelo na sequência do nosso artigo.

1

Melhor Escolha

1º – Puhibuox kit 14 em 1

O Puhibuox kit 14 em 1 é considerado o mais eficiente do mercado. Já que ele possui tudo que é necessário aos usuários. Enquanto que é ideal para as aventuras, sendo muito versátil.

Por certo, saiba que as avaliações dele tem sido muito positivas em diversos sites. Ao passo que isso indica a satisfação dos usuários em relação ao produto.

Com isso, ele se tornou um dos melhores kits de sobrevivência. Visto que são 14 itens inclusos em seu grande conjunto. De tal modo que sempre haverá um acessório disponível para alguma tarefa necessária.

Além disso, saiba que temos até instrumentos que são voltados para a sinalização. Nesse sentido, está incluso o apito de sobrevivência que ajuda na localização da pessoa.

E também uma lanterna que possui 3 modos de funcionamento. O que faz com que a experiência seja ainda mais favorável. Vale destacar que ainda temos uma faca, um acendedor (fogo) e também uma manta térmica.

De fato, isso faz dele um dos melhores kits de sobrevivência e o conjunto é bem completo. Inegavelmente você não terá problemas se decidir passar a noite em certos locais.

Pois, entenda que esse kit trará a segurança necessária e terá muitas utilidades. A durabilidade dele também é outro ponto positivo. Contudo, o preço é um pouco mais elevado, devido a tanta modernidade. Sem dúvida, se você busca um produto de qualidade essa é a escolha correta.

Características do Puhibuox kit 14 em 1

  • Marca: Puhiboux;
  • Fabricante: Puhiboux;
  • Funções: 14 em 1;
  • Quantidade de Itens: 14;
  • Material: Plástico;
  • Peso: 590 gramas;
  • Dimensões: 18.49 x 15.6 x 6.1 cm.

Confira o preço →

2

Custo Benefício

2º – Azteq Kit multifunção bush

Nesse outro modelo temos um kit com 18 funções e com ótimo custo-benefício. Dessa maneira, saiba que ele é de uma marca brasileira. No caso, temos a Azteq que surgiu no ano de 1995.

Assim, ele conseguiu espaço no mercado e se tornou um dos melhores kits de sobrevivência. Visto que esse é um ótimo produto e que apresenta cerca de 16 componentes.

Além de um estojo que contém 13 centímetros em sua altura. E também tem um peso que alcança o patamar de 350 gramas. Decerto, esses itens são indispensáveis e conseguem trazer resultados muito bons.

Com isso, temos um canivete, uma serra curva, tesoura, garfo, lixa, entre outros. Aliás, saiba que o conjunto é bem leve, o que ajuda bastante. O fato de ser compacto também surge como uma grande vantagem.

Sem dúvida, entenda que em situações emergenciais, ele surge como uma opção coerente. Pois, o usuário terá sempre um item que lhe ajudará nas situações complicadas.

Nisso, temos um dos melhores kits de sobrevivência e que é muito completo. Uma vez que ele não fica devendo nada para os seus principais concorrentes. O material principal dele é feito em plástico, sendo durável e resistente. O preço é acessível e isso ajuda na sua valorização.

Características do Azteq Kit 18 em 1

  • Marca: Azteq;
  • Fabricante: Azteq;
  • Funções: 18 em 1;
  • Quantidade de Itens: 18;
  • Material: Plástico;
  • Peso: 350 gramas;
  • Dimensões: 13 x 6.5 x 5 cm.

Confira o preço →

3

nao

3º – Kosin Kit 18 em 1

Para quem pretende ter sempre itens de qualidade à mão essa é a opção. Afinal, entenda que kit em questão possui 18 componentes. Que fazem parte de um conjunto repleto de ferramentas da mais alta qualidade.

Tanto táticas quanto em formato de primeiros socorros. De fato, saiba que se você estiver em locais abertos (ar livre) terá excelentes itens. Que incluem a manta térmica e também um acendedor para fogo.

Além disso, compreenda que temos também bússola e um equipamento voltado para a sinalização. Como resultado disso, você não ficará perdido no lugar e terá a vantagens de ter as ferramentas necessárias.

Com toda a certeza isso faz dele um dos melhores kits de sobrevivência que temos disponíveis. Completando o kit ainda temos o álcool, band-aids e uma gaze do tipo absorvente.

Que serve para desinfeccionar em caso de pequenos tipos de acidentes. Por certo, ele se destaca bastante e por esse motivo é um dos mais eficientes. Sendo completo e contendo tudo que o usuário pode precisar em locais mais complicados. Vale ressaltar que ele ainda traz uma bússola.       

Características do Kosin Kit 18 em 1

  • Marca: Kosin;
  • Fabricante: Kosin;
  • Funções: 18 em 1;
  • Quantidade de Itens: 18;
  • Material: Não Informado;
  • Peso: 635 gramas;
  • Dimensões: 16 x 11 x 5 cm.

Confira o preço →

4

nao

4º – Guepardo kit com bússola

Aqui temos um modelo multifuncional que é um dos mais eficazes. Dessa forma, saiba essa também uma marca nacional. Que desenvolve diversos tipos de produtos voltados para ambientes ao ar livre.

Nesse sentido, entenda que o portfólio da marca conta com muitos itens. Decerto, ele faz parte do nosso ranking de melhores kits de sobrevivência. Esse estojo em questão é feito de nylon (rígido) 600 D.

No conjunto temos uma lanterna pequena e também um chaveiro que contém um LED. No caso, ele é um modelo ultra light que ajuda nas sinalizações realizadas de noite.

Já o canivete é inoxidável e possui cerca de 11 funções. De tal maneira que pode realizar diversas tarefas. Auxiliando em acampamentos e em outros ambientes mais difíceis.

Por sua vez, a outra faca que integra o kit é bem afiada em sua lâmina. Desse modo, a segurança e a proteção será maior. Inegavelmente, o produto em questão é realmente um dos melhores kits de sobrevivência.

Além de tudo isso, ainda temos uma bússola que serve para orientar os usuários. Sendo um item fundamental em qualquer kit que é voltado para a sobrevivência.

Características do Guepardo kit com bússola

  • Marca: Guepardo;
  • Fabricante: Guepardo;
  • Funções: Sinaliza, corta e orienta;
  • Quantidade de Itens: 5;
  • Material: Nylon;
  • Peso: 480 gramas;
  • Dimensões: 12,5 x 16,5 cm.

Confira o preço →

5

nao

5º – Kkhouse SOS Adventure multiuso

Nesse outro conjunto voltado para a sobrevivência temos um modelo militar. Desse modo, saiba que ele traz 13 componentes em sua composição. Ao passo que cada item tem uma função específica para a tarefa. Confira alguns deles:
– Caneta (tática);
– Lanterna;
– Faca (tática);
– Raspador;
– Cobertor;
– Adaptador;
– Entre outros.

Assim, ele é um dos melhores kits de sobrevivência do mercado e apresenta muitas vantagens. De fato, saiba que ele é excelente para locais ao ar livre. Enquanto que é multiuso, sendo ideal para aventuras e passeios.

Na questão do peso são apenas 403 gramas. O que não dificulta em carregar o kit para vários locais. Dessa maneira, saiba que esse é um ponto favorável e muito importante na hora da escolha.

Vale dizer que o cobertor térmico está presente, aquecendo o usuário em ambientes mais frios. Além de ser dobrável com facilidade. Não podemos esquecer que uma das ferramentas é no estilo 6 em 1.

Nesse sentido, saiba que ela tem as seguintes funções:
– Escala de mapa;
– Régua;
– Lombada reta;
– Chave Hexagonal;
– Lâmina de serra;
– Abridor de garrafas.

Já a lanterna possui 3 modos diferentes que deixam a experiência mais favorável. Por fim, temos o canivete de sobrevivência que serve para cortar alimentos e realizar outras tarefas necessárias.

Características do kkhouse SOS Adventure multiuso

  • Marca: kkhouse;
  • Fabricante: kkhouse;
  • Funções: 13 em 1;
  • Quantidade de Itens: 13;
  • Material: Não Informado; 
  • Peso: 403 gramas;
  • Dimensões: 15 x 9,5 x 4,5 cm.

Confira o preço →

6

nao

6º – Almencla Kit Profissional

No ranking dos melhores kits de sobrevivência temos também um modelo profissional. Dessa forma, saiba que ele contém tudo de mais moderno e prático que esse acessório pode trazer.

Uma vez que o produto tem um raspador, uma bússola e um apito. Além de uma caneta de aço feita de tungstênio. A serra de fio também está inclusa deixando o conjunto ainda melhor.

O design apresentado é durável e não possui toxidade. Enquanto que o material é a prova de água e de ventos. Por certo, entenda que as vantagens do produto são as seguintes:
– Sinal (emergência);
– Previne a hipotermia;
– Garante com que o usuário fique seco em dias chuvosos;
– Cobertura e sombra;
– Entre outros.

Sendo um dos melhores kits de sobrevivência, ele ainda tem um cartão exclusivo. De tal forma que esse item cabe em sua carteira ou bolso sem dificuldades.

Em suas 11 funções estão também os abridores de lata e de garrafa. E duas chaves, sendo uma com 4 tipos de posições e outra de fenda. Como resultado disso, você pode usar o produto em vários locais. Que incluem acampamentos, aventuras, situações emergenciais, etc.

Características do Almencla Kit Profissional Marca:

  • Marca: Almencla;
  • Fabricante: Almencla;
  • Funções: 15;
  • Quantidade de Itens: 15 em 1;
  • Material: Não Informado;
  • Peso: Informação Indisponível;
  • Dimensões: 7,5 x 4,33 x 2,76 cm.

7

nao

7º – Loijon Kit

No conjunto Loijon temos um excelente produto para camping e também para montanhismo. Pois, ele traz um acionador de fogo e uma faca que é dobrável. Facilitando diversos procedimentos emergenciais.

Além de ter uma lanterna, um chaveiro iluminado e a indispensável bússola. Decerto, ele integra o ranking dos melhores kits de sobrevivência e ainda contém um acionador.

Que no caso comporta um raspador, o abridor de garrafas a balança e a chave (hexagonal). Os anéis servem para efetuar cortes nas árvores, sendo muito resistentes.

Enquanto que a serra de fio tem uma resistência bem alta. Completam o conjunto o apito de emergência e o cobertor térmico. Desse modo, será possível ter uma segurança muito maior em ambientes mais complexos.

Características do Loijon Kit

  • Marca: Loijon;
  • Fabricante: Loijon;
  • Funções: 10 em 1;
  • Quantidade de Itens: 10;
  • Material: Plástico e Metal;
  • Peso: 466 gramas;
  • Dimensões: 17 x 11 x 5 cm.

Confira o preço →

8

nao

8º – Wollet Kit 31 em 1

Aqui está um kit professional e que tem a função específica de ajudar nas emergências. Dessa maneira, saiba que ele é muito amplo, contando com 31 recursos diferentes.

O que faz dele um dos melhores kits de sobrevivência na categoria emergencial. Afinal, compreenda que o modelo em questão é também um equipamento, com mochila e tudo.

Sendo que a mesma é de alta capacidade e consegue armazenar todas as ferramentas necessárias. De fato, saiba que será possível acampar, caminhar, caçar e fazer ciclismo sem dificuldades.

No pacote temos a bússola, a lanterna e o apito. Para as atividades de pesca estão disponíveis todos os itens necessários. De um modo que o material deles é de alto nível e muito resistente.

Vale ressaltar que o kit de primeiros socorros é ideal para algumas atividades. E os melhores kits de sobrevivência não poderiam deixar isso de fora. Assim, médicos, bombeiros, militares e outras pessoas podem utilizar esse produto que é extremamente completo.

Características do Wollet Kit 31 em 1

  • Marca: Wollet;
  • Fabricante: Wollet;
  • Funções: 31 em 1;
  • Quantidade de Itens: 31;
  • Material: Não Informado;
  • Peso: Informação Indisponível;
  • Dimensões: Não especificado.

Confira o preço →

Como escolher os melhores kits de sobrevivência?

No caso de necessitar de um produto do tipo é importante avaliar muitas coisas. Já que esse é um item que fará total diferença em locais mais complicados.

Sendo que não poderá falhar e os componentes precisam cumprir seu papel. De tal forma que os kits devem ter um bom material, peso e dimensões adequadas. Estaremos vendo tudo isso no decorrer do nosso artigo para uma melhor compreensão. 

Itens Inclusos

Os melhores kits de sobrevivência devem trazer em sua composição muitos itens. Ao passo que a serventia deles é para diversas tarefas distintas. Onde possam atender a todas as situações eventuais e emergenciais.

Assim, confira uma lista com os principais componentes que podem estar em um kit:

  • Sinalizar: onde você pode emitir algum sinal para avisar onde está no momento;
  • Aquecer: aqueles que ajudam a gerar calor, a manta térmica é um bom exemplo disso;
  • Orientar: a bússola ou mesmo o mapa auxiliam o usuário a não se perder;
  • Cortantes: itens como facas e canivetes que podem realizar várias tarefas;
  • SOS: são kits completos voltados para os primeiros socorros;
  • Adicionais: agregam ainda mais na composição do kit, ajudando a montar cabanas ou outras atividades.

Material

Já o material dos melhores kits de sobrevivência tem que ser o mais resistente e durável possível. Com isso, é imprescindível que ele não deixe os itens estragarem dependendo do lugar.

Veja na lista os principais:

  • Plástico: bastante rígido, serve para trazer proteção, requer um pouco mais de espaço na mochila;
  • Nylon: maleável, ele pode vir em formato de mochila ou de estojo;
  • TNT: muito frágil e com maleabilidade elevada. Consegue ser incluído em espaços bem pequenos. 

Peso

Com toda a certeza, você deve saber que o peso faz total diferença para o kit. Pois, entenda que ele será transportado para vários locais. E muitas vezes o ambiente é difícil e isso pode cansar o usuário.

Desse modo, saiba que o ideal é escolher kits que tenham no máximo 500 gramas. Contudo, no mercado estão disponíveis certos modelos que podem alcançar 1 kg.

Dimensões

Os melhores kits de sobrevivência possuem certas dimensões que ajudam em seu armazenamento. Na mochila serão guardados vários itens e por isso a dimensão do kit faz diferença.

Uma vez que o tamanho pode variar de 10 até 20 centímetros (altura). Ou mesmo chegando aos 15 centímetros em sua largura. Por fim, compreenda que o essencial é evitar com que algum dos componentes se perca.

Quais os melhores kits de sobrevivência?

Abrimos a nossa lista com o Puhibuox kit 14 em 1. Sendo que ele é versátil e ótimo para suas aventuras. Nos e-commerces ele costuma ter avaliações positivas e isso tem ajudado em seu sucesso.

Nisso, ele aparece como sendo um dos melhores kits de sobrevivência. De tal modo que possui 14 itens e tem alta durabilidade. Na segunda colocação temos o Azteq Kit multifunção bush que tem excelente custo-benefício.

Dessa maneira, ele é leve e extremamente compacto. Na quantidade de componentes estão disponíveis 16 deles. Que servem para as mais diferentes tarefas e seu estojo é bem pequeno.

Com peso de apenas 350 gramas, ele se torna prático para ser guardado na mochila. Em terceiro lugar ficou o Kosin Kit 18 em 1. Que inclui 18 itens e por esse motivo é um dos mais completos do mercado.

Visto que ele contém uma manta térmica e o acendedor de fogo. Por certo, o modelo se destaca sendo um dos melhores kits de sobrevivência. Por sua vez, o Guepardo kit com bússola é um multifuncional.

Decerto, ele é ótimo para mochileiros e para quem gosta de fazer trilhas. Entretanto, ele é pequeno e compacto, tendo apenas 5 itens. Em quinto, temos o Kkhouse SOS Adventure multiuso.

Dessa forma, saiba que ele consiste em um conjunto 13 em 1. Tendo no pacote tudo que é necessário para uma experiência positiva. Ajudando o usuário em várias das tarefas mais complicadas.

O modelo Almencla Kit se enquadra na categoria profissional. E o motivo é que ele é um dos melhores kits de sobrevivência. Afinal, ele tem um design bonito e á prova d’água e de fatores externos.

Já na sétima posição está o Loijon Kit. Visto que o modelo é voltado para quem pretende fazer camping ou montanhismo. Bastante completo ele ainda traz um acionador com funções 5 em 1.

Por último, temos o Wollet Kit 31 em 1 que é um dos maiores da categoria. Assim, saiba que o produto traz muitos itens e tem um kit de primeiros socorros. O que ajudará em diversas situações mais complicadas. 

Conclusão

Não há dúvidas de que os melhores kits de sobrevivência são aqueles que cumprem seu papel. Contudo, você precisa entender que esse é um tipo de produto que se difere dos demais.

Já que ele traz outros itens em seu interior, ou seja, temos um conjunto. Que ao ser aberto disponibiliza as ferramentas necessárias. Auxiliando nas mais diversas situações que sejam eventuais ou mesmo emergenciais.

Além disso, as condições de certos locais podem trazer dificuldades. Com isso, é importante contar com materiais de alto nível. E que possam ser resistentes e funcionais ao mesmo tempo.

Decerto, saiba que os melhores kits de sobrevivência tem que ser completos. E quanto mais componentes ele tiver mais tranquilidade o usuário terá ao carrega-lo.

De fato, entenda que é essencial que o peso e as dimensões sejam compactas. Para que não dificultem o transporte do kit nas mochilas e nas malas.

Inegavelmente, compreenda que um bom kit deve ter pelo menos os itens indispensáveis. Que podem incluir a bússola, a lanterna, o canivete e outros componentes fundamentais no processo.

Vale destacar que existem produtos pequenos e outros com uma infinidade de itens. Além disso, os melhores kits de sobrevivência podem ter preços variados. Portanto, analise tudo que foi passado no artigo e escolha o modelo ideal para você.

Deixe um comentário