Melhores Pochetes para Corrida e Custo Benefício de 2022

Hoje você vai conhecer as melhores pochetes para corrida e entender como elas podem ser úteis para o seu dia a dia de exercícios.

Todo mundo que gosta de correr sabe que uma das dificuldades é carregar alguns objetos que são indispensáveis na rotina. Carregar chaves, cartões de banco e telefone celular é algo que, para muita gente, é uma necessidade e, por isso, é preciso se adaptar para não atrapalhar os treinos.

Contar com uma boa pochete para corrida, então, pode ser uma ótima opção para deixar os treinos mais produtivos. Sem a necessidade de se preocupar com essas coisas, você inclusive pode usar a pochete para guardar seu smartphone e ouvir uma boa música enquanto corre, por exemplo.

Então, pensando nisso, resolvemos trazer aqui uma lista onde você poderá conhecer as melhores pochetes para corrida. A ideia é te permitir ter um panorama sobre o que se pode encontrar no mercado e, assim, fazer escolhas que sejam mais adequadas a suas necessidades.

Além de conhecer os modelos disponíveis, também trazemos aqui algumas dicas que podem te ajudar na hora da compra. Assim, ainda que você não tenha um conhecimento elevado sobre os produtos, poderá entender melhor como o equipamento funciona e tirar o melhor dele.

Melhores Pochetes para Corrida de 2022

Abaixo você confere uma tabela com os melhores equipamentos do mercado atual para quem procura boas pochetes para corrida. Os modelos são variados e você vai perceber que diversas marcas trabalham arduamente para entregar equipamentos de qualidade para todos os atletas.

Ao lado do nome de cada modelo você verá também uma pequena frase que destaca algum ponto do modelo que é positivo. Isso ocorre para que você perceba como aquele modelo específico pode oferecer pontos diferenciais para outros equipamentos do mesmo estilo.

Dito isso, sem perda de tempo, confira nossa lista com as melhores pochetes para corrida de 2022.

Imagem Pochetes para Corrida Detalhes
POCHETE PARA CORRIDA ULTIMATE II PRETO FITLETIC
ULTIMATE II FITLETIC Melhor Pochete para Corrida
AX Esportes Pochete Triathlon II P/M, Preto
AX Esportes Melhor Pochete para Corrida Custo Benefício
Pochete Esportes Porta Celular Academia Corrida Cinta Fiitness Cores Unissex (Rosa Fúcsia)
Land Ocean A mais estilosa
Pochete Slim Fitness Corrida Academia Bike Porta Celular Dinheiro Faixa Refletiva
Aqui é Barato A mais barata
Pochete Para Corrida, Bolsa De Cintura Para Exercícios à Prova D'água, Espaco Para Cartões, Chaves, Celular, Fones De Ouvido, Garrafa De Água- Preta
A3A ACADGQ A mais completa
Pochete Fitness Corrida Academia p Cintura Porta Celular Até 5.5 P
X-ZHANG A melhor para celular
Tendycoco cinto de corrida com suporte de garrafa, pochete esportivo para homens e mulheres
TENDYCOCO A melhor com suporte para garrafa

Como você pôde perceber, o mercado oferece modelos variados e capazes de atender diversas necessidades, com características ímpares. O ideal, portanto, é avaliar quais são os pontos positivos de cada pochete e entender como cada uma delas pode ser adicionada para melhorar sua vida.

Então, dito isso, chegou a hora de conhecer cada uma das melhores pochetes para corrida de 2022 de um modo mais aprofundado. Abaixo você confere um review bastante completo e pode entender o que cada uma das marcas e modelos oferece de bom para melhorar a sua atividade física.

1

Melhor Escolha

1º – ULTIMATE II FITLETIC

Entre as melhores pochetes para corrida que você pode encontrar no mercado, a sua melhor escolha certamente é o modelo Ultimate II Fitletic. Isso porque a pochete reúne em si todas as características positivas que um atleta de alto nível espera de um equipamento como este.

O modelo vem com uma cinta com tamanho máximo de 107cm, que pode ser bastante útil, até mesmo para aqueles que estão um pouco acima do peso. Além disso, a produção em policoropreno e nylon é excelente para quem vai suar bastante e precisa de um equipamento que tenha alta resistência.

Se não bastasse, o modelo permite que você carregue géis de energia e documentos pessoais de maneira tranquila e bastante fácil. Como o design é ergonômico, a pochete não ficará pulando enquanto você usa, o que tende a ser um ponto bastante positivo e ajudar no conforto.

O bolso de neoprene é resistente à água, então, se você tiver problemas com a chuva, seus bens pessoais ficarão bem protegidos. Se não bastasse, o fechamento com zíper faz do equipamento algo muito fácil e prático de usar.

Características da pochete ULTIMATE II FITLETIC

  • Tamanho do cinto: 61 cm – 107 cm (24”x 42”) Bolso: 19 cm x 9 cm (7.5” x 3.5”)
  • Material de fabricação: 60% Policloropreno – 35% Nylon – 5% Spandex
  • Bolsos: Sim

Confira o preço →

2

Custo Benefício

2º – AX Esportes

Se você é daqueles que não gostam de gastar muito, mas também não abre mão da qualidade, a melhor opção é a pochete da AX Esportes. Isso porque, dentre os diversos modelos que você encontrará no mercado atualmente, esse é aquele que apresenta o melhor custo-benefício entre todos.

O modelo conta com um cinto bem grande, que pode ser regulado até 122 cm, o que o torna um dos maiores que você verá aqui. Assim você consegue ter um encaixe melhor quando estiver usando o equipamento, o que evita que a pochete fique “pulando” e torna a corrida muito mais agradável.

Se não bastasse, a produção em neoprene de alta qualidade é essencial para quem corre na rua e não quer ser surpreendido pela chuva. Com um equipamento como esse você estará muito protegido e será capaz de correr sem se preocupar com o suor causando estrago nos seus documentos pessoais.

Além disso, o destaque vai para um passador de fone de ouvido que torna tudo mais confortável. Dessa forma você vai conseguir agregar muito mais qualidade e estilo a suas corridas e caminhadas.

Características da pochete AX Esportes

  • Tamanho do cinto: 122cm
  • Material de fabricação: Borracha de cloropreno revestida com tecido 100% poliamida
  • Bolsos: Sim

Confira o preço →

3

nao

3º – Land Ocean

A pochete da Land Ocean é certamente aquele que consegue agregar mais estilo para os corredores de plantão. O modelo vem em diversas cores diferentes e todas elas são bastante chamativas, o que ajuda a dar um ar todo especial para o atleta, principalmente para quem corre na praia, por exemplo.

O modelo conta com um cinto longo que atinge 120 cm e pode ser usado por pessoa de diversos tamanhos e compleições físicas. Além disso é produzida toda em neoprene, um material impermeável que pode proteger seus bens contra o suor e também caso você seja surpreendido pela chuva.

Outro ponto interessante é que o compartimento para você guardar o celular é bastante grande e permite a guarda de aparelhos maiores. Se não bastasse, há outros compartimentos, tanto para saída de fones de ouvido quanto para que você possa guardar suas chaves e documentos pessoais.

Ainda, pode ser utilizada por debaixo da bolsa, de maneira quase imperceptível, funcionando também como doleira em viagens. Por fim, destaque-se o suporte para que você possa carregar uma garrafa d’água e se hidratar durante todo o percurso do seu treinamento.

Características da pochete Land Ocean

  • Tamanho do cinto: 1,20 mt
  • Material de fabricação: Neoprene
  • Bolsos: Sim

Confira o preço →

4

nao

4º – Aqui é Barato

Se você é daqueles que não gosta de gastar, mas busca um equipamento de qualidade, é bom conhecer o modelo da “Aqui é barato”. Ele é o que custa menos entre todos os modelos disponíveis, mas nem por isso deixa de oferecer boa qualidade para quem precisa de tranquilidade nas corridas.

O modelo conta com uma cinta longa, de 120cm, que pode ser bastante útil, tanto para homens quanto para mulheres. Outro ponto interessante é que trata-se de um modelo slim, que pode passar despercebido, mas é suficiente para guardar celular, documentos, chaves, dinheiro, garrafas e etc.

O modelo ainda conta com uma ótima saída de fone de ouvido e tem acabamento de qualidade. Produzido em poliéster, lona, plástico ABS e elástico, o modelo é à prova d’água e, por isso, não apresenta nenhuma dificuldade na hora de enfrentar o suor ou uma chuva que venha de surpresa.

Ainda, por fim, cumpre ressaltar que a faixa reflexiva na frente ajuda a te dar mais segurança, caso você saia para correr durante a noite. Por fim, dois bolsos laterais e 3 compartimentos ajudam você a distribuir todos os seus objetos de modo mais tranquilo.

Características da pochete Aqui é Barato

  • Tamanho do cinto: 120cm
  • Material de fabricação:  Poliéster, elástico, lona e plástico ABS
  • Bolsos: Sim

Confira o preço →

5

nao

5º – A3A ACADGQ

Dentre as várias pochetes para corrida que você encontra no mercado, o modelo A3A ACADGQ é o que pode ser considerado o mais completo. Isso porque ele oferece uma grande quantidade de repartições, que permitem que você carregue tudo o que precisa de forma fácil e adequada.

O modelo conta com a maior cinta da nossa lista, podendo ser regulada entre 86 cm e 144cm. Isso faz com que o modelo já seja útil para muita gente, mas o fato de ser produzido com Nylon IPX5, que é resistente à água, torna o equipamento ainda mais interessante para qualquer tipo de corredor.

O modelo ainda apresenta dois bolsos principais, cintos nas laterais, uma alça para apertar e fazer a garrafa deslizar e uma fivela de fecho suave. O bolso principal é onde você pode guardar seu celular, fontes de ouvido, chaves e identidade, enquanto que o restante por ir nos outros pontos.

Além disso, para que você possa correr a noite com toda a tranquilidade, o modelo ainda vem com duas faixas reflexivas na parte da frente. Tudo isso faz com que o equipamento seja considerado o mais completo, entre todas as opções que o mercado oferece atualmente.

Características da pochete A3A ACADGQ

  • Tamanho do cinto: 86 cm a 144 cm
  • Material de fabricação: nylon IPX5 à prova d’água
  • Bolsos: Sim

Confira o preço →

6

nao

6º – X-ZHANG

Algumas pessoas não conseguem sair de casa sem o telefone celular, nem que seja para fazer uma corrida de longa duração. Então, dentre os diversos modelos que o mercado oferece, a versão de pochete da X-ZHANG é a que oferece melhores opções para esse tipo de usuário.

O modelo vem com uma cinta que pode chegar a 120 cm, o que é bom para atender usuários com diversos tamanhos, tanto homens quanto mulheres. Se não bastasse, além de carregar o celular, você pode transportar documentos pessoais, chaves e afins de forma tranquila e fácil com a sua pochete.

Outro ponto interessante é que a cinta é regulável, de modo que você pode ajustá-la de acordo com a sua necessidade. Bastante leve, ela não ficará se movimentando durante as corridas e, assim, você tende a ter uma atividade física confortável e sem o risco de qualquer coisa que vá atrapalhar.

Características da pochete X-ZHANG

  • Tamanho do cinto:  65cm ate 120 cm 
  • Material de fabricação: não especificado
  • Bolsos: Não

Confira o preço →

7

nao

7º – TENDYCOCO

Para quem gosta de fazer percursos maiores e estar sempre hidratado, o modelo de pochete da Tendycoco pode ser uma opção interessante. Isso porque esse é o melhor modelo para quem quer carregar consigo uma garrafa de água para não dar espaço para uma possível desidratação.

O material de alta qualidade usado no equipamento tende a fazer com que ele dure bastante e entregue uma qualidade excelente. Da mesma forma, o zíper principal te dá acesso a um bolso no qual você poderá guardar seu telefone celular, documentos pessoais, chaves, moedas e outros itens pequenos.

A alça é ajustável ao corpo e a cintura é elástica, de modo que você pode fazer com que a pochete se amolde melhor ao seu corpo. Ainda, a garrafa de água pode ser colocada junto ao corpo, sem risco de que você tenha problemas durante o transporte. Ou seja, sua corrida será muito mais agradável.

Características da pochete TENDYCOCO

  • Tamanho do cinto: 39 x 14 x 5 cm
  • Material de fabricação: Tecido de poliéster
  • Bolsos: Sim

Confira o preço →

Como escolher a melhor pochete para corrida?

Sabemos que escolher um equipamento novo nunca é uma tarefa fácil, ainda mais quando se trata de algo com o qual não estamos acostumados. Porém, fique tranquilo, pois isso é extremamente normal e você não tem como acompanhar todas as mudanças da tecnologia e lançamentos do mercado.

Pensando nisso, trazemos a seguir algumas dicas que podem te ajudar a escolher as melhores pochetes para corrida. A ideia é que você possa entender como o equipamento funciona e, assim, fazer uma escolha direcionada, levando em consideração todas as suas necessidades.

Então, fique atento e não perca nenhuma informação.

Tamanho do cinto

Quando você corre o seu corpo todo está em movimento e, por isso, você precisa de uma pochete capaz de se adaptar corretamente. Caso você tenha um equipamento largo, o balanço pode prejudicar o seu desempenho e, no caso dos smartphones, pode até causar danos nos aparelhos pela repetição.

Por isso, a ideia é optar por um equipamento que tenha um tamanho adequado para a circunferência do seu corpo. Outro ponto importante, se for possível, é optar por modelos que contem com cintos reguláveis, o que torna o uso muito mais prático, bem como torna a corrida ainda mais confortável.

Material de fabricação

Quem corre na rua precisa lidar com várias situações que vão exigir do equipamento que se usa junto ao corpo. Além do suor constante, você pode enfrentar a chuva e a incidência recorrente do sol pode fazer com que alguns materiais menos fortes apresentem resultados menos significativos.

Então, atualmente os melhores materiais que você pode encontrar são:

  • Neoprene;
  • Poliéster;
  • Poliamida.

Em qualquer situação, é bastante interessante que você opte por equipamentos impermeáveis ou de fácil secagem. Assim você protege os seus documentos e objetos pessoais que ficam dentro da pochete e pode realizar os seus exercícios de uma forma mais tranquila e sem preocupações.

Bolso

Uma pochete que te permita guardar tudo dentro é interessante, mas uma que tenha repartições mais adequadas pode ser muito melhor. Os bolsos distribuídos pela pochete podem permitir que você guarde cartões, dinheiro e documentos de uma maneira mais interessante para o seu dia a dia.

É importante ficar atento aos bolsos frontais das pochetes que são relacionados a guarda dos smartphones. Então, sempre que for comprar um equipamento, verifique se o tamanho do bolso é adequado, principalmente nos dias de hoje, onde os aparelhos estão cada vez maiores.

Qual a melhor pochete para corrida?

Como você viu, escolher uma entre as melhores pochetes para corrida não é uma tarefa fácil e, por isso, é preciso atenção. A verdade é que existem diversos modelos no mercado e cada um deles pode servir para o seu dia a dia de uma maneira diferente, mas é preciso ficar atento aos detalhes.

Assim, em primeiro lugar na nossa lista ficou a pochete ULTIMATE II FITLETIC, a que reúne as melhores características técnicas. O modelo vem com cinta de 107 cm, é todo feito em policloropreno e nylon, é resistente à agua e conta com um zíper que o torna muito fácil de usar durante a corrida.

Na segunda posição, com o melhor custo-benefício do mercado, o destaque vai para a pochete da AX Esportes. O modelo vem com cinta regulável de até 122cm, conta com produção em neoprene, o que o torna resistente à água, além de contar com um passador para fone de ouvido.

Na terceira posição, o modelo da Land Ocean se destaca por ser o mais estiloso entre todos os que podem ser encontrados no mercado. A cinta é de 120cm e a produção é em neoprene, com resistência à água, vários compartimentos para guardar coisas pequenas e tamanho e peso muito pequenos.

No quarto lugar, o modelo da “Aqui é Barato” se destaca, exatamente, por ser aquele com menor preço entre todas as opções. A cinta pode chegar a 120cm, o modelo é do tipo slim, você tem onde guardar todos os seus itens pessoais e a produção é em poliéster, elástico, lona e plástico do tipo ABS.

Na quinta posição o destaque fica para o modelo da A3A ACADGQ, aquele que pode ser considerado o mais completo entre todos. Com a maior cinta da nossa lista, chegando a 144cm, o modelo ainda tem suporte para garrafa, resistência à água, cintos laterais, fivela de fecho suave e muito mais.

No penúltimo lugar, o modelo da X-ZHANG é indicado para aqueles que não conseguem se separar dos smartphones. Com uma proteção transparente na parte da frente, você conseguirá acessar o aparelho sem abrir a pochete, que ainda conta com cita de 120cm e outros pontos positivos.

Por fim, no último lugar, a pochete da TENDYCOCO é a mais interessante para quem gosta de carregar uma garrafa para se hidratar. O modelo ainda conta com cinta elástica, bolso principal com divisórias, passagem para fones de ouvido e diversos outros pontos de destaque.

A nossa lista se baseou em critérios técnicos e no potencial apresentado por cada uma das pochetes oferecidas no mercado. Porém, nada impede que você faça uma outra avaliação e coloque um ou outro modelo a frente, de acordo com as suas necessidades pessoais durante as corridas.

A verdade é que esse é o ponto fundamental para que você acerte na hora de escolher. É óbvio que um equipamento de qualidade técnica pode fazer a diferença para o seu cotidiano, mas você não pode desconsiderar que, acima de tudo, o que você quer é algo que atenda suas necessidades.

Conclusão

Como você viu, o mercado oferece diversos modelos entre as melhores pochetes para corrida e certamente você encontrou uma para você. Sua atividade física ficará muito mais confortável sem precisar carregar objetos pessoais nas mãos e sem essa preocupação extra que pode tirar seu foco.

Feitas com materiais diversos, as pochetes oferecem, cada uma, pontos positivos capazes de agradar diversos tipos de consumidores. Então, avalie bem o que você precisa e faça uma escolha interessante e capaz de tornar suas corridas ainda melhores.

Mas para que isso aconteça é preciso escolher um equipamento que seja realmente eficaz e capaz de atender suas necessidades. Então, para isso, quando for fazer a sua compra, não deixe de avaliar os critérios que citamos acima, tais como:

  • Tamanho do cinto;
  • Material de fabricação;
  • Bolsos.

Com uma pochete adequada você conseguirá ter resultados melhores no desenvolvimento da sua atividade física. Além disso, terá como carregar cada um dos seus itens pessoais com segurança e, ainda, poderá ficar tranquilo, sabendo que tem um equipamento durável e de qualidade.

Então, agora que você já conhece as melhores pochetes para corrida, não há mais motivos para continuar com aquele desconforto de carregar os objetos nas mãos. Escolha agora mesmo um modelo que o agrade e comece a ter corridas muito mais confortáveis e cheias de estilo.

Deixe um comentário