Melhores Skates Elétricos e Custo Benefício de 2022

Contar com os melhores skates elétricos do mercado pode ser uma forma de você se locomover ou ter momentos de muita diversão. 

Skates elétricos funcionam basicamente como os skates comuns, porém, ao contrário destes, conta com uma bateria que o impulsiona para frente. Ou seja, com um equipamento do tipo você pode ganhar mais velocidade, com a força de um motor, o que pode ajudar na hora de realizar manobras.

Nesse sentido, existem skates elétricos com os mais variados modelos, com características que os diferenciam uns dos outros. Dessa maneira, você que está em busca de um equipamento eficiente, capaz de lhe entregar resultados mais positivos, pode encontrar aqui a sua melhor opção.

Pensando nisso, decidimos trazer aqui uma lista com os melhores skates elétricos de 2022 que você pode encontrar no mercado. A ideia é que você possa conhecer algumas alternativas de compra, para que possa compará-las e, se for o caso, escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades. 

Ao longo desse texto, ainda, você terá acesso a análises completas de cada um dos modelos, ficha técnica e dicas para que sua compra ocorra com tranquilidade. Com todas essas informações ficará muito difícil errar e você certamente vai comprar o melhor equipamento para o seu uso diário. 

Para quem gosta dos clássicos

Um skate elétrico pode ser uma ótima alternativa para quem busca um meio de transporte ou diversão. No entanto, se você é daqueles que ainda prefere os clássicos, confira a nossa lista com os melhores skates (longboard, skateboard e cruiser) do mercado. 

Melhores Skates Elétricos de 2022

No momento, diversas marcas têm investido para a produção de skates elétricos com os mais diferentes níveis de exigência. Assim, até mesmo aqueles usuários que são considerados mais detalhistas podem encontrar aqui uma opção que seja capaz de lhe trazer bons resultados. 

Na tabela abaixo você confere cada um dos modelos que têm feito sucesso nos dias atuais e pode saber um pouco mais sobre eles. Ao lado de cada modelo uma frase resume um pouco sobre as características que mais se destacam em cada um dos equipamentos mais interessantes. 

Então, continue lendo para conhecer os melhores skates elétricos de 2022.

Imagem Skates Elétricos Detalhes
FastUU Skate elétrico, 40 km/h, controle remoto, duas rodas, scooter, 8 camadas, Maple Deck scooter de alto desempenho com carga máxima de 150 kg, para transporte, skate (BR 110 ~ 240 V)
FastUU Melhor skate elétrico
Skate Elétrico Atrio Cruiser com controle sem fio 150W Velocidade 15km/H Autonomia 12km Suporta até 100kgs - ES201
Atrio Cruiser Melhor skate elétrico custo benefício
Skate Eletrico Runajoy - 240W Com controle remoto
RUNAJOY O melhor modelo intermediário
Hoverboard Scooter Skate Elétrico Foston Fs-3400s C/ Bluetooh, Led, Bolsa E Capa de Silicone Para proteção de BRINDE
Foston O melhor hoverboard
Skate Elétrico Teamgee H5 - Controle Remoto
Teamgee H5 O melhor modelo para iniciantes
Skate Elétrico Teamgee H8 - Controle Remoto
Teamgee H8 O modelo mais estiloso
Skate Elétrico D5X-PLUS - 450W Com controle remoto
SPADGER D5X-PLUS Modelo com deck flexível

Você viu na tabela acima quais são os modelos que melhor tem oferecido resultados para os usuários atualmente. Seja para transporte ou para aumentar o grau de dificuldade das suas manobras, um skate elétrico de qualidade é capaz de lhe entregar resultados dos mais interessantes em curto prazo.

Abaixo você confere um review completo de cada uma das melhores opções que encontramos no mercado atual. A ideia é permitir que você tenha um conhecimento maior acerca do funcionamento de cada equipamento, o que pode te ajudar a escolher melhor e decidir entre um e outro modelo.

1

Melhor Escolha

1º – FastUU

Entre os melhores skates elétricos que você pode encontrar no mercado atualmente, certamente o skate da FastUU é o que pode ser considerado o melhor. Isso porque este é o equipamento que reúne as melhores características técnicas entre todos os que você verá na nossa lista de melhores. 

O modelo é do tipo com controle remoto e é capaz de oferecer alto desempenho, bem como resistência à corrosão e compressão, o que faz aumentar a sua durabilidade. Ainda, é importante lembrar que a transmissão remota realizada sem o uso de fios deixa tudo mais prático e fácil de usar. 

A indução não pode ser danificada com facilidade e a potência de dois motores, com 450 Watts cada um, podem te ajudar a conseguir mais velocidade. Os rolamentos também são bastante resistentes, podendo suportar usuários com até 150 kg, o que permite uso por diversos tipos de pessoas. 

O skate pode chegar a uma velocidade superior aos 40 km/h, bem como a bateria de 7500 mAh vai te oferecer a autonomia que precisa para se sentir confiante. Se não bastasse, bastam apenas 4 horas para que você consiga fazer uma carga completa e sem qualquer tipo de dificuldade.

Características do skate FastUU

  • Tipo: controle remoto
  • Potência: 450Wx2
  • Peso suportado: 150 kg

Confira o preço →

2

Custo Benefício

2º – Atrio Cruiser

Para quem deseja aliar qualidade de produto com preço acessível, o Atrio Cruiser é um modelo mais que adequado. Isso ocorre porque, entre todos os melhores skates elétricos que você encontra por aqui, este é aquele que apresenta o melhor custo benefício entre todos os presentes da nossa lista. 

O equipamento funciona mediante o uso de controle remoto sem fio, o que ajuda a dar mais dinâmica no seu uso. Além disso, conta com 150 watts de potência, o que recomenda o seu uso por pessoas um pouco mais leves, ainda que o suporte seja para usuários que pesem até 100 kg.

Outro ponto interessante é que você pode atingir até 15 km/h sobre o seu skate elétrico, o que ajuda tanto para fazer manobras quanto para chegar ao trabalho mais rápido, por exemplo. A bateria tem autonomia para durar entre 8 e 12 km, o que pode te ajudar nos trajetos considerados mais simples. 

Por fim, é importante dizer que o modelo suporta 15º de inclinação, bem como é produzido com material de ótima qualidade. Tudo isso ajuda para que o equipamento tenha uma durabilidade maior e possa ser uma ótima aquisição, principalmente ao se considerar o preço mais baixo que outros.

Características do skate Atrio Cruiser

  • Tipo: controle remoto
  • Potência: 150W
  • Peso suportado: 100 kg

Confira o preço →

3

nao

3º – RUNAJOY

Quem não quer gastar muito com um equipamento topo de linha, mas, ao mesmo tempo, quer se afastar dos modelos mais básicos, pode se interessar pelo skate da RUNAJOY. Trata-se do melhor modelo de skate elétrico intermediário que você encontra entre as várias opções do mercado.

O modelo é do tipo que funciona com controle remoto e conta com um design bastante bonito, com estampas coloridas que remetem ao espaço. Se não bastasse, a potência de 240 watts é muito interessante, permitindo que o usuário alcance uma velocidade máxima de 35 km/h.

Outro ponto interessante está no fato de o modelo contar com uma bateria de 36V, bastante eficiente e com escalada máxima de 10º. Ainda, o deck ABS e as rodas de 70mm, feitas em PU, ajudam o equipamento a ficar mais forte e resistir melhor ao uso, mesmo quando ele for mais intenso.

O skate tem suporte para usuários com até 80 kg, o controle remoto funciona até mesmo a uma distância de 14 metros e as dimensões do modelo são excelentes até mesmo para adultos.

Características do skate RUNAJOY

  • Tipo: controle remoto
  • Potência: 240W
  • Peso suportado: 80kg

Confira o preço →

4

nao

4º – Foston

Os hoverboards simulam o estilo de um skate elétrico e, por isso mesmo, resolvemos trazer uma opção na nossa lista de melhores. O controle do modelo não é feito por meio de controle remoto, mas sim através da pressão dos pés sobre o equipamento, o que exige mais equilíbrio e coordenação. 

Assim, o equipamento pode atingir 10 km/h, conta com bateria eficiente, que precisa de apenas 3 horas para carga completa, e tem suporte para usuários com até 120 kg. Da mesma forma, conta com sistema bluetooth e alto-falantes integrados, o que vai deixar os seus passeios muito mais divertidos. 

As dimensões do equipamento são ideais para transportá-lo em ônibus e metrô e, além disso, você conta com leds sinalizadores, que podem auxiliar nas saídas noturnas. O modelo conta ainda com 15 graus de escalada máxima, que devem ser respeitados para se ter melhores resultados e segurança. 

Veja outros modelos
Se você gostou de conhecer o modelo de hoverboard da Foston, temos uma dica para você. Confira também a nossa lista com os melhores hoverboards que você pode encontrar atualmente no mercado, inclusive aqueles com melhor custo benefício.

Características do skate Foston

  • Tipo: Hoverboard
  • Potência: não especificado
  • Peso suportado: 120 kg

Confira o preço →

5

nao

5º – Teamgee H5

Quem está conhecendo os skates elétricos agora pode encontrar no Teamgee H5 uma opção bastante interessante. O modelo conta com a potência de dois motores de 380watts, que certamente vão permitir que o usuário atinja altas velocidades e não tenha problemas ao subir ladeiras e inclinações. 

O shape do equipamento é feito com 10 camadas de madeira canadense, com o acréscimo de uma camada de fibra de vidro. Assim, fica fácil contar com um suporte para usuários com até 100 kg, vez que o equipamento se mostra com boa resistência e apresenta durabilidade de dar inveja a outros. 

O modelo ainda vem com uma bateria com autonomia para rodar 18 km sem necessidade de uma carga nova. Se for necessário conectar o equipamento na tomada, todavia, você precisará de apenas 2 horas para conseguir uma carga completa e está, novamente, pronto para começar a usar o aparelho.

Características do skate Teamgee H5

  • Tipo: controle remoto
  • Potência: 380w x 2
  • Peso suportado: 100 kg

Confira o preço →

6

nao

6º – Teamgee H8

O modelo Teamgee H8 é o mais estiloso que você vai encontrar no mercado atual, mas isso não significa que ele se resume a isso. O equipamento movido via controle remoto é capaz de oferecer excelente qualidade aos usuários e é um dos skates elétricos mais procurados no mercado atual. 

O modelo conta com potência de 480 watts, o que pode ser muito interessante, já que o seu peso de usuário suportado é até 75 kg. O skate conta ainda com um longboard com 1,2 cm de espessura, o que faz com que seja um dos skates mais finos do momento, o que reflete em um peso baixo.

Ainda, o modelo conta com velocidade máxima de 20 km/h e pode enfrentar subidas com ângulo de 15 graus sem dificuldades. Para carregar a bateria super eficiente você precisa de apenas 2 horas e, se não bastasse, o maple canadense e a fibra de vidro usados na produção dão mais durabilidade.

Características do skate Teamgee H8

  • Tipo: controle remoto
  • Potência: 480 W
  • Peso suportado: 75 kg

Confira o preço →

7

nao

7º – SPADGER D5X-PLUS

Um deck flexível, que ajuda no controle e também a absorver os impactos quando se transita por terrenos mais difíceis, é o que você encontra no SPADGER D5X-PLUS. O modelo merece a sua presença na nossa lista, oferecendo tudo o que há de melhor em qualidade e resistência.

O equipamento conta com potência de 450 Watts, suporta usuários com até 120 kg e pode atingir 35 km/h em sua maior velocidade. Ou seja, trata-se de um equipamento que pode ser utilizado por pessoas de várias idades, tanto para trabalho quanto para realizar as manobras mais radicais.

Ainda, é importante dizer que são 4 modelos de velocidade e que a bateria do equipamento tem autonomia para rodar por até 25 km. Assim, você tem em mãos um skate extremamente resistente, feito com material de qualidade, que pode entregar resultados bastante interessantes no dia a dia.

Características do skate SPADGER D5X-PLUS 

  • Tipo: controle remoto
  • Potência: 450 W
  • Peso suportado: 120 kg

Confira o preço →

Como escolher o melhor skate elétrico?

Escolher um equipamento entre os melhores skates elétricos do mercado não é uma tarefa que possa ser considerada fácil. Isso é comum, principalmente porque a tecnologia está sempre em constante evolução e, muitas vezes, se torna impossível acompanhar todas as novidades que surgem.

Pensando nisso, decidimos trazer aqui algumas dicas que podem te ajudar na hora de escolher o melhor equipamento para o seu dia a dia. A ideia é que você possa ter um conhecimento maior sobre o funcionamento de cada modelo, o que pode ser útil para que você faça uma escolha acertada.

Então, o ideal é continuar lendo e não perder nenhuma informação importante. 

Tipo

No mercado atual, os skates elétricos costumam surgir de duas maneiras básicas diante dos consumidores: 

  • Hoverboards;
  • Controle remoto.

Os hoverboards são modelos portáteis considerados mais tecnológicos, que tem como ponto principal o fato de o controle se basear na pressão exercida pelos pés. Nesse caso, no entanto, você tende a precisar utilizar mais da sua coordenação e equilíbrio, bem como a velocidade alcançada é menor.

Por outro lado, os skates elétricos que fazem uso de controle remoto podem apresentar baterias com maior durabilidade. Além disso, o fato de o controle estar nas mãos e não nos pés ajuda a manter o controle, assim como você pode alcançar uma velocidade maior enquanto se diverte. 

Potência

A potência do motor do seu skate elétrico vai definir muito da maneira como você conseguirá se locomover ou realizar manobras. No mercado você pode encontrar modelos mais básicos, com cerca de 150 watts de potência, mas é possível encontrar modelos mais fortes, com mais de 100W.

Para o uso por adultos, o ideal é utilizar skates com potência superior a 700W, pois assim é possível ter melhores resultados. Lembre-se que, caso o motor precise fazer muito esforço para mover o skate, muito provavelmente isso resultará em uma menor vida útil do equipamento. 

Peso suportado

Outro ponto que merece atenção para que o uso do equipamento seja de qualidade é saber qual o peso máximo do usuário que fará uso do equipamento. Isso é importante por questões de segurança, mas também porque o uso inadequado pode comprometer a durabilidade do equipamento em longo prazo.

O material de fabricação, bem como toda a estrutura do equipamento são idealizados com base em um padrão de usuário. Caso você tenha interesse em manter o seu aparelho sempre em funcionamento, o ideal é seguir as regras de uso estipuladas pelo fabricante, garantindo assim a sua durabilidade. 

Conheça os longboards

Para quem gosta de aventura, os skates longboards, que podem chegar a 2 metros de comprimento, podem ser uma alternativa. Então, conheça a nossa lista com os melhores skates longboards do mercado e se divirta muito. 

Qual o melhor skate elétrico?

Existem diversos modelos entre os melhores skates elétricos do mercado atual, por isso é tão difícil escolher apenas um. Por isso mesmo, decidimos elaborar o nosso ranking com base em elementos técnicos, considerando aqueles modelos com capacidade para agradar um maior número de usuários. 

Assim, em primeiro lugar ficou o skate da FastUU, aquele que reúne as melhores características técnicas entre todos. O skate conta com suporte para usuários com até 150 kg, vem com dois motores de 450 watts de potência, conta com bateria de 7500 mAh e pode ultrapassar os 40 km/h.

Na segunda posição, com o melhor custo benefício, o modelo Atrio Cruiser oferece equilíbrio entre preço acessível e qualidade. O modelo tem suporte para usuários com até 100 kg, conta com autonomia de bateria para até 12km, suporta 15 graus de inclinação e tem 150 watts de potência.

Completando o pódio vem o equipamento da RUNAJOY, capaz de entregar resultados intermediários com qualidade. O modelo tem potência de 240 watts, pode chegar a 35 km/h, conta com deck ABS e rodas de 70mm, feitas de PU, além de ter suporte para usuários com até 80 kg e muito mais. 

No quarto lugar, o modelo da Foston é um hoverboard que merece destaque entre os skates elétricos mais comuns. O modelo tem suporte para usuários com até 120 kg, conta com bluetooth e alto falantes embutidos, pode atingir 10 km/h e exige um pouco mais de equilíbrio e coordenação do usuário. 

Na quinta posição, o modelo Teamgee H5 é para aqueles que estão começando agora com os skates elétricos. O modelo suporta usuários com até 100 kg, é produzido com 10 camadas de madeira canadense e 1 de fibra de vidro, precisa de 2 horas para carga completa e autonomia de 18 km. 

No sexto lugar, logo após, vem o Teamgee H8, um modelo que alia design elegante e alta qualidade. O skate oferece 480 watts de potência, tem suporte para usuários com até 75kg, conta com longboarde de 1,2 cm de espessura, pode atingir mais de 20 km/h e carrega a bateria em cerca de 2 horas. 

Fechando a nossa lista, o SPADGER D5X-PLUS é um modelo que oferece qualidade e ótimos resultados. O modelo tem um deck flexível, pode ser utilizado por usuários com até 120 kg, atinge mais de 35 km/h, conta com 4 modelos de velocidade e autonomia para rodar por 25 km. 

Os modelos existentes no mercado são capazes de ajudar adultos a conseguir um melhor meio de transporte e os jovens a terem muito mais diversão. Cada um dos equipamentos possui características únicas, que podem ser utilizadas para que você tenha muito mais tranquilidade durante o uso regular.

Então, a dica é, antes de adquirir o seu equipamento, pensar quais são, realmente, as suas necessidades. Isso porque o melhor equipamento nem sempre será aquele mais potente, por exemplo, sendo que a melhor escolha é aquela que serve para solucionar seus problemas e atender necessidades. 

Conclusão

Você conheceu aqui os melhores skates elétricos do mercado e viu como eles podem ser úteis para diversão e transporte. O skate vem ganhando cada vez mais adeptos e, hoje, ao contrário da visão que existiu no passado, é utilizado por jovens e adultos com a mesma desenvoltura e sem preconceitos.

Você pode conseguir, assim, uma forma nova de se locomover, sem precisar utilizar os meios de transporte convencionais. Para os esportistas, a potência e a velocidade maior podem ser ótimas para a realização de manobras radicais, bem como o produto pode se tornar um ótimo aliado no dia a dia.

Mas para que você escolha o equipamento certo é preciso prestar muita atenção nos detalhes. Assim, é muito importante que você analise os critérios que mostramos acima, tais como:

  • Tipo;
  • Potência;
  • Peso suportado.

Com esses elementos bem definidos você dificilmente terá qualquer tipo de problema na hora de escolher o equipamento adequado para o seu dia a dia. Algumas características técnicas podem indicar que o produto é capaz de oferecer qualidade e eficiência, o que pode te deixar mais tranquilo.Assim, agora que você já conhece os melhores skates elétricos que o mercado tem a oferecer, está na hora de começar a se mexer. Analise nosso texto novamente, encontre o modelo ideal para você e faça uma compra que vai mudar a forma com que você vê o transporte e a diversão.

Deixe um comentário