Melhores Slacklines e Custo Benefício de 2022

Os melhores Slacklines estão disponíveis no mercado e são ótimos produtos. Dessa forma, você pode adquiri-los para as suas aventuras. Já que temos um esporte que alia equilíbrio e força muscular.

Assim, temos diversas opções diferentes que os atletas podem comprar. Porém, saiba que sempre existem aqueles acessórios que se destacam. Então continue lendo o artigo para conhecer o ranking completo.

Melhores Slacklines de 2022

O Slackline é bastante popular desde os anos 80. E com isso ele consiste em uma fita que fica presa em duas extremidades. De tal forma que o atleta se esforça para caminhar nele, o que não é nada fácil.

Além disso, entenda que esse esporte exige bastante foco e equilíbrio. Enquanto que permite trabalhar diversos grupos musculares. Confira na tabela abaixo os melhores Slacklines de 2022:

Imagem Slacklines Detalhes
Slackline Zamboo Pro Black 30 Metros - Azul
Zamboo Pro Black 30 metros azul Melhor Slackline
Slackline Zamboo Pro Black 20 mts Azul + Protetor + Bolsa + Backup
Zamboo Pro Black 20 metros Melhor Slackline custo benefício
Kit Slackline Cruise Cinta 13 Metros Alça Catraca E Bolsa
Kit Cruise 13 metros Kit mais completo
Trailblaze - Kit completo de folga de 1,8 m, conjunto de folga infantil para iniciantes com linha de treinamento, capa de catraca, protetores de árvores, treinador de braço, bolsa de transporte, caixa e manual de instruções (sem garantia de versão em português)
Trailblaze Kit completo Diversão para todos
Acte Sports, Slackline,10 Metros, Laranja T123
Acte Sports 10 metros Uso avançado
Slackline Adventure Print 15m Muvin Slk-600 - Reggae
Adventure Print 15 metros Muvin Preço acessível
Slackline Cinta Alça Catraca Protetor Verde 15,7m CIKALA
Cikala Cinta Alça e Catraca 15,7 metros Completo

Outros pontos essenciais do Slackline é que a fita precisa ser segura. Já o comprimento e a largura precisam estar alinhados às necessidades do usuário. Na questão do material é importante que ele seja durável e resistente.

Enquanto que o peso dele deve ser adequado para que seja transportado sem dificuldades. Por certo, entenda que os adicionais ainda podem ajudar bastante em diversas tarefas. Estaremos falando sobre os modelos e dos detalhes na sequência do artigo.

1

Melhor Escolha

1º – Zamboo Pro Black 30 metros azul

O Zamboo Pro Black 30 metros azul é o grande destaque que temos no mercado. Já que essa Slackline possui uma grande extensão. E tem uma marca que é bem conhecida na categoria.

Além disso, entenda que essa é uma das melhores Slacklines. No caso, a cor principal é um azul que gera um design muito bonito. Enquanto que a estrutura apresentada é reforçada e isso faz com que ele já chegue pronto ao usuário.

De tal maneira que o material aplicado são as fibras que possuem uma alta tecnologia. Já as costuras são industriais e ainda temos algumas travas que trazem uma resistência maior.

Por certo, saiba também que isso gera uma segurança elevada. O que é fundamental para uma modalidade que precisa manter a integridade do usuário.

Nisso, podemos entender o porquê ela se enquadra na categoria das melhores Slacklines. Decerto, o acessório é eficiente para várias atividades físicas e ajuda tanto na concentração quanto no equilíbrio.

O kit em questão traz uma montagem descomplicada e feita de maneira rápida e prática. Onde apenas uma pessoa sozinha consegue montar toda a estrutura. Nesse sentido, basta apenas fazer o anexo nas árvores/pilares.

Em seguida, todo o equipamento já estará pronto para garantir a diversão. A haste é do tipo longa e conta com aço em sua composição. Desse modo, são 3,50 milímetros de espessura.

A cinta chega aos 30 metros de comprimento e são 50 mm de largura. Enquanto que a fita é feita de material poliéster. Com isso, ela é uma das melhores Slacklines e não deixa a desejar em nenhum quesito.

Características do Zamboo Pro Black 30 metros azul

  • Marca: Zamboo;
  • Fabricante: Zamboo;
  • Comprimento (fita): 30 metros;
  • Largura (fita): 50 milímetros; 
  • Material: Poliéster;
  • Peso: 2.3 kg;
  • Dimensões: 25 x 25 x 8 cm;
  • Itens adicionais: Kit completo.

Confira o preço →

2

Custo Benefício

2º – Zamboo Pro Black 20 metros

O Zamboo Pro Black com 20 metros é o que tem o custo-benefício mais interessante. Dessa maneira, entenda que isso indica que ele é um dos melhores Slacklines.

Afinal, o modelo é ótimo para quem pretende iniciar na modalidade. E ainda é bastante completo, contando com a fita e a própria catraca. Além de dois protetores para árvores é um kit de backup.

Na fita extra, são 3 metros disponíveis e também um grampo que serve para a fixação. A bolsa que permite o transporte dele também está inclusa no pacote. Sendo do tipo ecobag, ou seja, ainda ajuda o meio ambiente.

Por certo, em comparação aos concorrentes, essa fita é uma das mais amplas. Visto que são 20 metros de comprimento, o que garante longos percursos. Decerto, isso acaba deixando a aventura mais difícil e desafiadora.

Os melhores Slacklines devem sempre atender aos usuários e proteger a segurança deles. Por isso, o Zamboo Pro Black 20 metros é a escolha ideal. Já que ele alia um preço justo com um produto de alto nível.

Assim, para os atletas que estiverem começando esse modelo é realmente excelente. De tal modo que ele possibilita fazer algumas manobras. Em largura são 50 milímetros, ajustando melhor os pés do usuário.

Uma vez que o esporte exige muito equilíbrio e força física. Então, contar com uma largura maior é de grande utilidade nos resultados. O peso dele é de 2,3 kg, o que está dentro dos padrões aplicados no mercado.

Esse que é um dos melhores Slacklines ainda é fabricado em material poliéster. Que é ideal aos iniciantes e permite caminhar nele com maior precisão.

Os adicionais que integram o produto são um protetor (árvore), a bolsa e um backup. Sem dúvida, o equipamento é completo e não deixará a desejar. Suas fibras tem uma ótima tecnologia e suas costuras são industriais.

Nas travas a resistência é bem forte e isso resulta em uma segurança maior. Dessa forma, saiba que a fita também é flexível e prática. Por fim, compreenda que a montagem pode ser feita rapidamente e com facilidade.

Características do Zamboo Pro Black 20 metros

  • Marca: Zamboo;
  • Fabricante: Zamboo;
  • Comprimento (fita): 20 metros;
  • Largura (fita): 50 milímetros;
  • Material: Poliéster;
  • Peso: 2,3 kg;
  • Dimensões: 35 x 22 x 13 cm;
  • Itens adicionais: Backup, bolsa (transporte) e Protetor para a árvore.

Confira o preço →

3

nao

3º – Kit Cruise 13 metros

Seguindo no ranking dos melhores Slacklines temos um kit exclusivo. Da marca Cruise e que possui uma extensão ampla com 13 metros. Inegavelmente ele é completo e voltado para o ramo intermediário.

Onde os atletas podem desempenhar suas atividades de forma mais prática. Vale ressaltar que o desenvolvimento do kit foi feito na França. A largura fica na faixa dos 50 milímetros, o que é padrão na categoria.

 E isso ajuda na hora do atleta ter que caminhar sobre a fita. Fazendo com que os pés dele consigam se encaixar corretamente. Outro ponto importante é que a catraca é bem resistente, o que reforça na segurança.

Por sua vez, saiba que a bolsa para transporte é uma das mais efetivas. Enquanto que a fita de backup chega com 3 metros de comprimento. Além disso, temos o manual de instruções para auxiliar na montagem.

Desse modo, entenda que esse é um dos melhores Slacklines que podemos adquirir. Pelo menos para quem estiver buscando um kit que seja completo e funcional.

Entretanto, saiba que o peso é um pouco alto, no caso temos 3,4 kg. Mas a composição conta com itens adicionais, a fita e a catraca. Nisso, os componentes de segurança necessários estão inclusos.

O material utilizado é o nylon, que é bastante elástico. Porém, isso acaba deixando o equilíbrio ainda mais difícil. Uma vez que o esporte é exigente, com isso a experiência é algo importante. Então, esteja ciente de que essa é uma ótima marca e que o produto vale a pena.

Características do Kit Cruise 13 metros

  • Marca: Cruise;
  • Fabricante: Cruise;
  • Comprimento (fita): 13 metros;
  • Largura (fita): 50 milímetros;
  • Material: Nylon;
  • Peso: 3,4 kg;
  • Dimensões: 40 x 14 x 13 cm;
  • Itens adicionais: Bolsa de transporte e o backup.

Confira o preço →

4

nao

4º – Trailblaze Kit completo

Esse outro modelo é ideal para várias idades e conta com um kit completo. Dessa maneira, saiba que a montagem é feita de maneira rápida e simples. Na ponta temos uma folga que ajuda na experiência.

Além disso, estão presentes os protetores de árvores que evitam prejuízos ao meio ambiente. Integram o conjunto a capa da própria catraca e a bolsa que serve para o transporte.

Por certo, compreenda que o produto tem um bom material que permite a realização da modalidade. Visto que é possível caminhar, saltar e competir utilizando esse acessório.

Que é uma das melhores Slacklines e que garante exercícios de qualidade. Vale destacar que algumas das principais características do modelo são:
– Ser Portátil;
– Resistir a água;
– E não ter problemas com o vento.

É importante lembrar que a corda é do tipo flexível. O que permite seu uso sem dificuldades e gera melhores resultados. Já a folga portátil conta uma capacidade que alcança os 150 kg.

De fato, entenda que esse é um acessório para iniciantes. Onde toda a família poderá participar e se divertir muito. O conjunto do kit inclui:
– Capa (catraca);
– Protetor para as árvores;
– Treinamento (braço);
– Bolsa para realizar o transporte;
– Caixa com manual de instruções.

Decerto, essa é uma das mais interessantes e melhores Slacklines. Ao passo que o produto tem 1 ano de garantia. Sem dúvida o modelo em questão será muito importante para quem pretende começar na modalidade.

Características do Trailblaze Kit completo

  • Marca: Trailblaze;
  • Fabricante: Trailblaze;
  • Comprimento (fita): 18.5 metros;
  • Largura (fita): Não Informado;
  • Material: Não Informado;
  • Peso: 3.45 kg;
  • Dimensões: 37.11 x 27.3 x 9.7 cm;
  • Itens adicionais: Portátil, prova de vento e água.

Confira o preço →

5

nao

5º – Acte Sports 10 metros

Já o modelo Acte Sports chega com seus 10 metros de comprimento. Dessa forma, saiba que ele é ideal para o público mais avançado no esporte. Uma vez que a marca fabrica diversos produtos para categorias diferentes.

Com um excelente padrão de qualidade, o produto tem material resistente. E suas costuras são bastante reforçadas para evitar problemas. Como resultado disso, temos uma segurança maior na prática da modalidade.

Então, esse equipamento é um dos melhores Slacklines que temos aos atletas avançados. Além disso, saiba que ele ainda traz uma catraca feita de aço.

O material é todo em poliéster (100%), resultando em caminhadas mais eficientes. No peso são 1,9 kg, sendo considerado bem baixo para os padrões apresentados na categoria.

Assim, o transporte pode ser feito sem problemas e isso é um ponto positivo. Contudo, saiba que ele não conta com nenhuma função ou componente adicional.

Características do Acte Sports 10 metros

  • Marca: Acte Sports;
  • Fabricante: Acte Sports;
  • Comprimento (fita): 10 metros;
  • Largura (fita): 50 milímetros;
  • Material: Poliéster;
  • Peso: 1,9 kg;
  • Dimensões: 27 x 22 x 9 cm;
  • Itens adicionais: Não possui.

Confira o preço →

6

nao

6º – Adventure Print 15 metros Muvin

O Adventure Print com 15 Metros da Muvin apresenta um preço muito acessível. Com isso, ele integra a nossa lista de melhores Slacklines, sendo amplamente moderno e funcional.

Por certo, entenda que a Muvin atua no setor esportivo desde o ano de 2011. Com isso, ela tem um ótimo portfólio de produtos voltados para os esportes. No caso, são produtos para natação, lutas, entre outros.

Decerto, um dos grandes destaques da marca é justamente o seu Slackline. Que possui cerca de 15 metros de comprimento. Além de suportar uma quantidade de até 3 mil kg.

Afinal, a modalidade necessita de um item de qualidade e que seja resistente. Desse modo, saiba também que o material segue os padrões já conhecidos. Ou seja, temos o poliéster que está incluso em 100% da fita.

Sem dúvida, isso indica que ele é um dos melhores Slacklines e está acessível a todos. Em seu kit está a catraca (aço) e a fita. No total de peso do produto temos 2,1 kg. Só que nessa versão não existe nenhum componente que seja adicional.

Características do Adventure Print 15 metros Muvin

  • Marca: Muvin;
  • Fabricante: Muvin;
  • Comprimento (fita): 15 metros;
  • Largura (fita): Não foi Informado;
  • Material: Poliéster;
  • Peso: 2,1 kg;
  • Dimensões: 32 x 23 x 9 cm;
  • Itens adicionais: Não Inclusos.

Confira o preço →

7

nao

7º – Cikala Cinta Alça e Catraca 15,7 metros

Em último no ranking, mas não menos importante temos o Cikala. Que segue sendo um dos mais completos e apresenta um preço barato. Nisso, o usuário terá a vantagem de contar com um produto moderno e acessível.

Enquanto que a marca foi fundada nos anos 2000 e possui diversos itens no seu portfólio. Incluindo lonas, capas e outros artigos esportivos. Nessa versão temos a fita, a catraca e os protetores para as árvores.

Além da própria bolsa que serve para auxiliar na hora de transportar o equipamento. Dessa maneira, ele demonstra ser um dos melhores Slacklines e tem um belo conjunto.

Vale ressaltar que o material principal também é o poliéster. E a fita conta com 15,7 metros de comprimento. Na largura são 50 mm, resultando em uma praticidade bem alta. No total de peso que o produto apresenta, são 3,2 kg.

Características do Cikala Cinta Alça e Catraca 15,7 metros

  • Marca: Cikala;
  • Fabricante: Cikala;
  • Comprimento (fita): 15,7 metros;
  • Largura (fita): 50 mm;
  • Material: Poliéster;
  • Peso: 3,2 kg;
  • Dimensões: 22 x 22 x 8 cm;
  • Itens adicionais: Protetor para as árvores e uma bolsa de transporte.

Confira o preço →

Como escolher as melhores Slacklines?

Agora que já conhecemos os melhores Slacklines vamos entender o que deve ser avaliado antes da compra. Nesse sentido, saiba que é fundamental prezar pela segurança em primeiro lugar.

Por isso, observe o comprimento, a largura e o material na qual o produto é fabricado. O peso também é importante na questão do transporte. E ainda temos os itens adicionais que chegam para facilitar ainda mais a prática da modalidade.

Comprimento

A fita é de grande importância e assim ela deve apresentar o comprimento correto. Desse modo, o ideal é que o item tenha de 10 até 20 metros. Os iniciantes podem contar com produtos com até 15 metros.

Além disso, saiba que os modelos com 20 metros ou mais tem outras funções. Que incluem o Slackline Longline e o Highline. Então fique atento a tudo isso para não adquirir o modelo errado.

Largura

Sem dúvida, os melhores Slacklines precisam ser bons em sua largura. Afinal, o usuário precisará caminhar sobre a fita, o que exigirá bastante dela. Com isso, o padrão mais encontrado é com 50 milímetros.

Entretanto, existem outros que possuem apenas 45 milímetros. Só que a dificuldade será maior, pois alguns centímetros na fita fazem diferença. A segunda opção é ideal para quem é um atleta mais avançado. 

Material

O material pode ser de poliéster ou de nylon. Assim, o poliéster é bem estático e que garante uma maior firmeza. Por esse motivo, saiba que os modelos do tipo são excelentes para os iniciantes.

Enquanto que o nylon é elástico e isso dificulta bastante a caminhada. Por certo, apenas os atletas mais experientes conseguem utilizar esse material. Uma vez que a exigência é grande e manter o equilíbrio na fita é algo realmente muito complicado.

Os melhores Slacklines feitos de poliéster permitem tanto a caminhada como alguns pulinhos. De fato, você precisa considerar tudo isso na hora da aquisição. 

Peso

Na questão do peso do Slackline temos a indicação de 2 até 3 kg. Pois, esse patamar auxilia ao carregar o produto em uma bolsa ou mochila. Os kits geralmente ficam nessa faixa e podem chegar até aos 5 kg. Tudo depende do modelo escolhido e do que se espera dele.

Itens Adicionais

Não podemos esquecer dos itens adicionais que compõem o produto. Confira uma lista com os principais:

  • Protetores (árvores): não danifica nem a fita e nem a árvore utilizada como apoio;
  • Bolsa: usada para transportar o produto para vários locais diferentes;
  • Backup: um tipo de fita adicional que serve para proteger o atleta;
  • Grafite: lubrifica preventivamente a catraca.

Quais as melhores Slacklines?

Em primeiro no ranking de melhores Slacklines ficou o Zamboo Pro Black 30 metros azul. Já que ele é moderno, completo e garante ótimos resultados. Ao todo são 30 metros de comprimento em sua fita.

Além de 50 milímetros de largura, que auxiliam na caminhada do usuário. Decerto, o modelo ainda é muito bom para a prática da modalidade e garante ótimos resultados.

O material em poliéster é eficiente e permite andar e ainda fazer pequenos saltos. No segundo lugar temos o Zamboo Pro Black 20 metros que tem bom custo benefício.

Sendo ideal para quem está iniciando na atividade em questão. Dessa forma, saiba também que ele é um dos melhores Slacklines. Visto que traz todos os componentes necessários e até mesmo uma bolsa para transporte.

Em seguida no ranking ficou o Kit Cruise 13 metros, sendo excelente para o nível intermediário. Dessa maneira, entenda que são 13 metros de comprimento por 50 mm de largura.

Além de material feito em nylon que é bem mais flexível. Já a quarta colocação ficou com o Trailblaze Kit completo que é um dos mais completos do mercado. Sendo excelente para ser utilizado por toda a família.

No caso, saiba que ele tem materiais de primeira qualidade. O que demonstra que ele é um dos melhores Slacklines que podem ser adquiridos. Vale destacar que a marca é uma das mais buscadas no mercado.

E seu kit possui todos os elementos necessários para a prática do esporte. Em quinto na lista está o Acte Sports 10 metros. Sendo um modelo para usuário avançados na modalidade.

Tendo boa resistência e apresentando costuras reforçadas, além de ser feito em poliéster. No sexto lugar temos o Adventure Print 15 metros Muvin que também é feito de poliéster.

No comprimento da fita são 15 metros e o peso total é de apenas 2,1 kg. Fechando a lista de melhores Slacklines está o mais completo deles. Que no caso é o Cikala Cinta Alça e Catraca 15,7 metro. Seu destaque é que apresenta tudo que é preciso e ainda tem um preço acessível.

Conclusão

Em conclusão a tudo isso, perceba que o primeiro ponto sempre deve ser a segurança. Afinal, o esporte tem riscos e por isso o material precisa seguir um padrão de qualidade.

Além disso, entenda que o comprimento faz total diferença. Nesse sentido, é importante considerar esse quesito para diferençar iniciantes e usuários avançados.

Visto que os melhores Slacklines precisam ser adequados aos atletas. Por certo, a largura é fundamental durante as caminhadas sobre o produto. E o material precisa ser efetivo para que a fita não arrebente.

Pois, isso poderia causar acidentes, o que não seria nada agradável. De fato, o backup (fita adicional) é essencial para evitar esse tipo de problema. O peso máximo suportado deve ser avaliado antes de utilizar o equipamento.

Bem como o próprio peso do kit, que geralmente não passa dos 5 kg. Em itens adicionais temos os protetores que evitam com que as árvores sejam prejudicadas.

Já a bolsa de transporte é eficaz para ajudar no deslocamento do usuário com o produto. Não há dúvidas de que os melhores Slacklines do mercado são aqueles que demonstram bons resultados.

Inegavelmente os atletas precisam estar cientes de que a modalidade não é nada simples. Vale lembrar que o equilíbrio e o trabalho dos músculos serão necessários no Slackline. Portanto, confira o ranking que elaboramos para chegar a uma decisão de compra acertada.

Deixe um comentário